Imperatriz terá setor dedicado ao futebol - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Imperatriz terá setor dedicado ao futebol

Compartilhar
O Carnavalesco Leandro Vieira, que assina o desfile da Imperatriz Leopoldinense para 2020, trará um setor inteiramente dedicado aos hinos dos clubes de futebol carioca na reedição do enredo sobre Lamartine Babo, “Só dá Lalá”. A ideia de Leandro é fazer do desfile da Imperatriz Leopoldinense uma grande farra, uma trilha sonora que pudesse dar contorno a uma espécie de tributo ao espírito do carioca, com uma estética que mistura duas paixões populares: o futebol e o carnaval. 


Pra isso, não podia faltar o futebol dos hinos compostos por Lamartine, mas sobretudo, o futebol das torcidas, das bandeiras, do grito. "Meião e chuteira, mascote e bandeira, pra vestir arlequins e pierrôs num "bailão" à céu aberto que mais lembra a festiva "geral do Maraca" é como o artista define o momento do desfile que planeja para 2020.

As fantasias dos times fazem parte do conjunto de figurinos criados pelo carnavalesco para vestir a Imperatriz Leopoldinense que trabalha seriamente para retornar a elite do carnaval carioca. Os ensaios de canto já são uma realidade no calendário da agremiação e as inscrições para as alas da comunidade seguem sendo realizadas às terças, das 19 H às 22 H e aos domingos, das 17H ás 20H, na quadra da Escola.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post