Acadêmicos da Diversidade grava samba exaltação para 2020

De olho no bicampeonato do carnaval do Grupo de Acesso ao Especial da Intendente Magalhães em 2020, a GRES Acadêmicos da Diversidade já deu mais um passo na organização da agremiação. Já foi gravado o samba exaltação com nomes marcantes do carnaval carioca. E também nos próximos dias serão definidos mais detalhes do carro de som, que esse ano terá como intérprete Diogão Pereira, referência no mundo do samba.

A gravação do CD aconteceu no Estúdio do Cezinha, no Engenho da Rainha e teve participação do mestre Pica Pau (bateria), Taiana Araújo (passista), Wesley Paixão, Jackeline Lody entre outros integrantes, além do intérprete Diogão Pereira, neto do Noca da Portela, e ritmistas. A reunião sobre o carro de som vai definir a composição do carro que terá cavaquinho, violão sete cordas e as segundas vozes. "Estou animado para essa festa e meu quesito que deu o título para a escola. A festa vai ser muito linda e vamos ensaiar muito para tentar garantir o bicampeonato", contou o mestre Pica Pau que comandará 100 ritmistas.



Outra novidade é que o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Lucivan Barbosa Moreira e Dayane dos Santos Corrêa, confirmaram presença no time da campeão do carnaval desse ano. Ao todo serão 20 alas que vão desfilar com cerca de 600 componentes para defender o samba enredo da escola "De Porto em Porto, de Cais em Cais. Uma viagem pelo mundo em busca de descobertas, conquistas e felicidades. Almejando um porto seguro", desenvolvido pelos carnavalescos Actir Gonçalves e Nívea Marta.

A Acadêmicos da Diversidade vai ser a quinta escola a desfilar no dia 23 de fevereiro pelo Grupo de Acesso ao Especial da Intendente Magalhães.

Nenhum comentário

RESPONSIVE ADS HERE
Tecnologia do Blogger.