Cubango convoca comunidade para o segundo ensaio de rua

No próximo domingo, 17, o Acadêmicos do Cubango realizará o seu segundo ensaio de rua, na Av. Ernani do Amaral Peixoto, uma das principais vias de Niterói. A concentração acontecerá às 19:30h, próximo ao Banco do Brasil, no cruzamento com a Rua Barão do Amazonas.

“O primeiro ensaio serviu, principalmente para o Mestre de bateria, Demétrius Luiz, verificar a afinação e para avaliarmos a interação entre o carro de som e a bateria. Também já conseguimos vislumbrar como faremos as entradas nos recuos. É muito importante que a comunidade tenha em mente que nós somos os vice-campeões do carnaval e quem está postulando ao título, não pode se dar ao luxo de não ensaiar, porque quem pode trazer esse título para Niterói, para a Cubango, é a comunidade. Então eu peço a todos os componentes que compareçam no próximo domingo, utilizando as cores da escola, blusa verde e calça, bermuda ou saia branca. Outro pedido que eu faço é que não venham ensaiar com a camisa de outra agremiação. Respeitamos muito as nossas coirmãs, mas também precisamos respeitar o nosso pavilhão. Venham em massa porque isso é importante para que possamos conquistar esse título tão sonhado para a Cubango”, afirmou Tavinho Novello, Diretor de Carnaval da agremiação.
Em 2020, O G.R.E.S. Acadêmicos do Cubango levará para a Sapucaí o enredo “A voz da liberdade”, em que homenageará Luiz Gama, que é considerado o maior abolicionista do Brasil. A atual vice-campeã do Grupo de Acesso será a quinta escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, dia 21 de fevereiro de 2020.

Nenhum comentário

RESPONSIVE ADS HERE
Tecnologia do Blogger.