Imperatriz Leopoldinense faz festa pra coroar Iza como Rainha de bateria - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Imperatriz Leopoldinense faz festa pra coroar Iza como Rainha de bateria

Compartilhar
No próximo domingo (17) a quadra da Imperatriz estará em festa para a coroação da cantora Iza como sua nova rainha de bateria.

Iza é “cria” da Leopoldina e sua ligação com a Escola vem de longo tempo. Moradora de Olaria, a cantora era frequentadora da quadra e essa relação afetiva com a Imperatriz prevaleceu na hora da escolha:

"Sou cria de Olaria, morava muito próximo da Imperatriz e estava sempre lá na quadra. E acho que, para ser rainha de bateria, tem que ter um pouco a ver com a escola e a Imperatriz me representa, não só pela minha história lá no bairro, mas pela participação da Imperatriz na minha vida, pela minha adolescência junto da quadra e por essa comunidade que tanto me representa", disse a cantora ao "G Show".


Durante o evento, que terá início as 13 H, será servida a tradicional “feijoada da Dona Leopoldina” e além da apresentação de grupos de samba e pagode, a escola fará uma apresentação em homenagem à sua Nova Rainha.

Os ingressos antecipados (entrada+feijoada) poderão ser adquiridos até sábado na Quadra da Escola, das 13 às 17 H, por 25,00. Já no dia do evento, Entrada + Feijoada custarão 30,00 na Portaria.

A entrada é franca para os componentes inscritos que apresentarem sua carteirinha do carnaval 2020 na portaria da Escola.


Serviço
Coroação de Iza – Rainha de Bateria
Data: 17/11/2019
Horário: 13 H
Local: Quadra da Imperatriz
Rua Professor Lacê, 235 Ramos
Ingressos: 25,00 (adiantado)
30,00 (Portaria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post