Rocinha lança novo coreógrafo para a comissão de frente no carnaval 2020 - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Rocinha lança novo coreógrafo para a comissão de frente no carnaval 2020

Compartilhar
A Rocinha mantém sua tradição lançar novos profissionais do Carnaval de 2020. Após o anúncio de Marcus Paulo como carnavalesco aposta em um jovem coreógrafo para comandar a comissão de frente da escola.


O nome dele é Junior Barbosa, ator e bailarino, e fará sua estreia como coreógrafo de comissão de frente  no próximo ano.


- Tenho uma paixão muito grande por coreografar. Sou professor e coreógrafo em comerciais,clipes, espetáculos e festivais, sempre foi meu sonho em poder coreografar uma comissão do carnaval Carioca. Estou muito feliz de poder realizar esse grande sonho na maior favela da América Latina, atualmente sou morador da Rocinha, quero agradecer a escola acadêmicos da Rocinha que me recebeu com braços tão abertos. Estou chegando com muita felicidade e garra, pronto pra colocar toda a minha vivência no mundo do carnaval a favor da escola e tenho certeza que faremos uma grande trabalho, comentou Junior.



Júnior é coreógrafo do Mc Lekinho, trabalhou ao lado de Neymar, Ivete Sangalo, Ludmilla e grandes marcas como Itaú, Extra Hipermercados, Tim, Rico Investimentos, além de participações em comercial das Havaianas e da série Impuros da FOX; além de participações nas Comissões  de frete da  União da Ilha, Tradição, Vizinha Faladeira, Unidos de Cabuçu, Engenho da Rainha  e Porto da pedra

O presidente Ronaldo Oliveira também falou da abertura da escola a novos profissionais: “Rocinha e uma escola que da oportunidades e sempre revela talentos, Júnior é morador da comunidade nada mais justo!".


No próximo Carnaval, a Rocinha pedirá tolerância na Sapucaí através do enredo “A guerreira negra que dominou os dois mundos”, desenvolvido pelo carnavalesco Marcus Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post