BELDADES DA AVENIDA: Dany Romani, Musa da Mocidade Alegre - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

BELDADES DA AVENIDA: Dany Romani, Musa da Mocidade Alegre

Compartilhar
Abrilhantando o time de musas que passarão no sábado de carnaval no Anhembi, hoje é dia de conhecer um pouco mais de Dany Romani, musa da Mocidade Alegre.
Foto: Henrique Barbosa

Sua relação com o samba começou no colegial. Estudando em uma escola de Padre, a X9 Paulistana foi realizar uma apresentação na formatura da escola e Dany simplesmente ficou vidrada. Após isso a própria escola montou uma ala coreografada onde desfilaram na agremiação em 2005, sendo seu primeiro desfile.


Com um currículo vasto de avenida, Dany marcou três carnavais como inesquecíveis. 2011 onde o carro que desfilaria não entrou, onde os amigos zoam com a música "Mas chegou o carnaval e ela não desfilou". Também o ano que ela teve sua filha Manuella e após 3 meses já estava desfilando e  2009, pelo Império de Casa Verde, a escola recebeu uma nota baixa de alegoria e a escola voltou as campeãs de nariz de palhaço. 
Foto: Alex Nunes


Para uma Personal Trainner a preparação deve ser mais fácil né? Mas ela se dedica e exigi o máximo de si mesma. "Eu sou bem chata comigo mesma! Minha preparação e pesada e sofrida ! Treino puxado e dieta restrita ! Bem restrita! Quase parecido de um atleta ! Mas no final o resultado vem melhor do que eu imaginava ! "

Antes do desfile, durante o dia a personal possui seu momento de oração e descansa bastante, mas também não larga uma bagunça com os amigos no pré desfile, revelou a beldade que virá como "Deus das Marés", na alegoria de número 2 no desfile de 2020. Com uma proposta diferente do ano passado, já foram compradas 85 mil pedras cristais swarovisky e penas de faisão. O figurino fica por conta do Espaço Luz Atêliê.

Como todo sambista, Dany tem sua inspiração e nos revelou que exalta a Presidente Solange Cruz. "Ela me inspira ! Acho ela uma mulher de pulso firme, voz e personalidade forte ! E de um coração maravilhoso!!!! Ela é exemplo de como administrar uma escola de samba, onde se tem respeito e uma base forte que é a nossa comunidade ! Levo pra pra minha vida pessoal a garra dela !!"
Solange Cruz e Dany

A Mocidade Alegre será a 4ª escola a desfilar no sábado de Carnaval da Folia Paulistana com o enredo "Do canto das Yabás renasce uma nova Morada"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post