BELDADES DA AVENIDA: Joyce Rocha, Princesa da Bateria da Pérola Negra

No "Beldades da Avenida" de hoje temos a Princesa de Bateria da Pérola Negra, Joyce Rocha. Conhecemos um pouco sobre sua trajetória e tem a revelação da sua fantasia do Carnaval 2020.
A beldade teve inicio com o carnaval através do seu pai que levou para desfilar na Mocidade Alegre e na Pérola Negra. Seu primeiro desfile foi em ala em 2004 pela Mocidade onde não parou mais. Foi através de uma inspiração que a fez entrar na corte de bateria.

"Minha maior inspiração é Nani Moreira, via ela nos ensaios meus olhos brilhavam, eu achava demais, foi por causa dela que eu comecei a ter o sonho de ser corte de bateria", revelou a Princesa.


Joyce mal termina um carnaval e já começa a se preparar para o outro com treinos e dietas, intensificando em janeiro com a Nutricionista, além de tratamentos estéticos como drenagem, radiofrequência para flacidez e enzimas para gordura localizada. 

A Cabeleireira e maquiadora não esconde que seu desfile marcante e emocionante foi o de 2019, onde a Pérola Negra foi campeã e voltou para o Grupo Especial, onde abrirá o segundo dia de desfiles do Carnaval de São Paulo, no sábado.


Para o dia do desfile a princesa fica tranquila, gosta de ir na igreja, comer bem e ter a companhia da mãe. Antes de entrar na avenida ajoelha e reza pedindo a proteção. Para 2020, Joyce já deu uma adiantada sobre a sua fantasia, que será totalmente diferente do que já usou.

"Serei a estrela guia que levou os ciganos para terra prometida, que no caso foi Andaluzia. Ela será toda de cristal, estou bem ansiosa para ver, pois sei que ela vai ficar maravilhosa"

A Pérola Negra tem como enredo "Bartali Tcherain – A estrela cigana brilha na Pérola Negra!" do carnavalesco Anselmo Brito.