BELDADES DA AVENIDA: Muriel Quixaba, rainha de bateria da Colorado do Brás


Mais uma beldade que abrilhantará a segunda noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo, Muriel Quixaba é Fisioterapeuta e ostenta a coroa de Rainha de Bateria da Colorado do Brás.

Relacionada com o carnaval desde os 5 anos, sua mãe fazia fantasias de papel crepom e até os 11 anos desfilava no bloco Iracema meu grande amor. Na folia paulistana, estrou na Rosas de Ouro em ala coreografada.


"Minha relação com a Colorado do Brás começou quando eu entrei na escola e queria participar do Rainha do Samba da UESP. Me apaixonei pela agremiação e comecei a frequenta-lá, assim surgiu o convite para entrar na corte"

Após 25 anos, em 2019 a escola retornou ao grupo especial, onde permaneceu para o próximo ano. Esse foi o carnaval mais marcante para a beldade, que desfilou ao lado de sua filha, rainha mirim da bateria Ritmo Responsa.
Para encarar o ritmo de ensaios, eventos e o desfile, Muriel inicia sua preparação em setembro com aulas de sambas, acompanhamento nutricional e com personal trainer além de praticar pole dance e cuidar da estética com seções de bronze, drenagem. A majestade se prepara para fazer o melhor à frente dos ritmistas.

"Minha inspiração sempre foi a bateria. O Coração da Escola! Ela faz pulsar meu corpo de uma forma inexplicável. E como inspiração sempre tive como parâmetro a Nani Moreira Ex rainha da Mocidade Alegre e a Evelyn Bastos, Rainha da Mangueira."


No dia do desfile, Muriel  reza 7 "pai nosso" antes de descer para a avenida e sempre entra com o pé direito na pista. A beldade deixou um enigma para nossos leitores a respeito da sua fantasia. "Qual o maior desejo para um garimpeiro!? ", segundo ela a resposta é uma dica do figurino.

A Colorado do Brás será a segunda escola a desfilar no sábado de carnaval no Anhembi com o enredo "Que rei sou eu?".



Nenhum comentário

RESPONSIVE ADS HERE
Tecnologia do Blogger.