Feira do Samba Enredo terá debate sobre humor no Carnaval - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Feira do Samba Enredo terá debate sobre humor no Carnaval

Compartilhar
Neste dia 14 de dezembro, o Tijolinho do Andaraí receberá a terceira edição da Feira do Samba Enredo com muito samba, cerveja gelada, gastronomia e bate-papo sobre Carnaval – tudo com entrada franca!
A programação será aberta com um debate sobre Carnaval e Humor com as presenças do carnavalesco da São Clemente e do comentarista da Rádio Tupi, Luiz Fernando Reis, responsáveis pelos memoráveis desfiles da Caprichosos de Pilares dos anos 1980. A mediação será do jornalista Fábio Fabato.
Logo em seguida, rola a melhor roda de samba-enredo do Rio de Janeiro, comandada pelo Baú do Bessa, do intérprete Leonardo Bessa. O inimitável karaokê está garantido para você soltar a voz com seus amigos!

Nossos expositores trazem o melhor da gastronomia e de produtos relacionados ao samba e Carnaval. E, como não poderia deixar de ser, cerveja gelada e barata! Papais e mamães, venham tranquilos: para a criançada, teremos pula-pula!!!
A Feira do Samba Enredo acontece na Praça de Eventos do Condominio Tijolinho, no Andaraí: Rua Vega, 16, próximo ao Shopping Boulevard.

Confira a programação:
15h – Abertura da Feira
15h30 – Roda de conversa: “Carnaval e Humor”, com Jorge Silveira (carnavalesco da São Clemente) e Luiz Fernando Reis (comentarista da Rádio Tupi). Mediação do jornalista Fábio Fabato.
17h – Roda de Samba-enredo com o Baú do Bessa
Praça de Evento do Condomínio Tijolinho – Rua Vega, 16 – Andaraí
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post