BELDADES DA AVENIDA: Duda Serdan, Rainha de Bateria Mirim da Mancha Verde

Passando pelo Anhembi à frente dos ritmista da Puro Balanço, hoje é dia de conhecermos um pouco das curiosidades e preparação de Duda Serdan, Rainha de Bateria Mirim da Mancha Verde.

Com a família de sambista, Duda foi criada já no meio carnavalesco, já começando cedo. Seu primeiro desfile foi na ala das crianças da Mancha Verde, em 2012. Duda é filha do Presidente da Mancha Verde, Paulo Serdan, sua maior inspiração.
Foto: Felipe Araujo
Apesar de nova, Duda possui dois carnavais memoráveis. "O carnaval de 2018 é o meu preferido, senti uma energia que não senti em nenhum. Porém, o de 2019 é especial por conta do nosso primeiro campeonato."

Duda tem seu processo de ritual no dia dos desfiles e antes de entrar na avenida.  "Antes de passar pela faixa amarela, eu oro e agradeço por estar vivenciando mais um ano essa emoção e magia. E durante o dia, eu procuro ficar mais quietinha por conta da ansiedade e nervosismo e tenho uma alimentação boa. "
Foto: Felipe Araujo

Para passar bem na avenida, a estudante faz academia durante todo ano e chegando em Janeiro tem aulas de samba com Cintia Mello, além de cortar refrigerante e hambúrguer. Sobre a fantasia, Duda fez mistério, mas disse que será surpreendente.


A Mancha Verde será a 4ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, no Grupo Especial Paulistano, com o enredo "Pai! Perdoai, eles não sabem o que fazem!" do carnavalesco Jorge Freitas.
Foto: Felipe Araujo

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.