BELDADES DA AVENIDA: Laynara Teles, Rainha de Bateria do Império da Tijuca

Reinando à frente da Sinfonia Imperial, hoje é dia de Laynara Teles no "Beldades da Avenida", a Rainha de Bateria do Império da Tijuca.
Foto: Rodrigo Borges

Começando a desfilar aos 6 anos, pelo próprio Império da Tijuca, a atual rainha iniciou pela ala das crianças e passou por vários setores na verde e branco do Morro da Formiga. 

Nesse reinado, a majestade destaca o ano de 2014 como o mais marcante "Foi a primeira vez no Grupo Especial e com um samba marcante. Fizemos de fato a Sapucaí tremer, foi lindo demais", revelou Laynara.

No desfile de 2020, a rainha representará os poemas de Pablo Neruda, principal Poeta chileno e o poeta favorito do homem livro, no enredo sobre a educação. Na avenida, a entrada com o pé direito é o amuleto da sorte da Laynara.

A preparação com o corpo para a avenida é intensa, a cada ano intensificando e se cobrando mais para o belo resultado no carnaval, revelo a beldade que se inspira em Viviane Araújo e na elegância de Luiza Brunet.

O Império da Tijuca fecha os desfiles da Série A no sábado de carnaval com o enredo "Quimeras de um eterno Aprendiz", desenvolvido pelo carnavalesco Guilherme Estevão.
Foto: Leo Cordeiro

Nenhum comentário

RESPONSIVE ADS HERE
Tecnologia do Blogger.