BELDADES DA AVENIDA: Luciana Telles, Musa do Acadêmicos do Sossego - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

BELDADES DA AVENIDA: Luciana Telles, Musa do Acadêmicos do Sossego

Compartilhar
Estreando pela Azul e Branco de Niterói, a Folia do Samba traz hoje no "Beldades da Avenida", Luciana Telles, Musa do Acadêmicos do Sossego.


Começando no carnaval bem novinha, Luciana foi passista mirim da Portela e Império Serrano. Após um tempo morando fora, a musa voltou ao Brasil e desfilou como destaque de carro da Mocidade, em 2017, sendo esse seu desfile marcante, pois foi no dia do seu aniversário e a escola ainda foi campeã.

A Naturopata e Terapeuta revelou ter uma preparação intensa para o desfile. "Sofri um acidente no final e ano então precisei intensificar um pouco mais. Uma dieta restrita, 3 cardios ao dia, 2 treinos por dia e aulas de dança".

No dia do desfile Luciana se mantém em meditação para controlar a ansiedade. Na passarela faz uma oração antes de desfilar e usa o seu terço que veio do Vaticano.

Sobre a fantasia na Azul e Branca, Telles manteve segredo mas deu pequenos detalhes. "Será bem temática e de acordo com o enredo. Será bem original e diferente ao mesmo tempo, está linda", revelou a beldade que tem inspiração em Luma de Oliveira.


O Acadêmicos do Sossego abre os desfiles da Série A, no sábado de carnaval, com o enredo "Os Tambores de Olokun"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post