Carlinhos de Jesus recebe a diretoria da Em Cima da Hora - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Carlinhos de Jesus recebe a diretoria da Em Cima da Hora

Compartilhar
Na última terça-feira (14), o renomado coreógrafo Carlinhos de Jesus recebeu em sua casa na Zona Sul do Rio de Janeiro, a diretoria da escola de samba Em Cima da Hora. Carlinhos que será o grande homenageado do enredo da agremiação de Cavalcanti  se reuniu com o carnavalesco e demais membros da diretoria para os últimos ajustes do projeto que contará a sua vida na Estrada Intendente Magalhães, intitulado “Malandro - o Rei da Boemia e o Barão da ralé”.

Cria de Cavalcanti, Carlinhos se mostrou feliz e orgulhoso com a homenagem.


- Só posso dizer que estou muito feliz. Sou nascido e criado em Cavalcanti, dentro da quadra da Em Cima da Hora e meu histórico no samba começou nessa escola, e, hoje ter minha trajetória contada por ela na avenida é gratificante. Convido a todos para que venham participar do nosso desfile, que venham visitar nossa quadra – disse o homenageado.

No carnaval de 2020, a Em Cima da Hora será a 12° escola a desfilar na Estrada Intendente Magalhães, na terça-feira de carnaval e contará o enredo “Malandro - o Rei da Boemia e o Barão da ralé”, dos carnavalescos Marco Antônio Falleiros e Lucas Milato.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post