Império da Tijuca terá musa californiana em seu desfile - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Império da Tijuca terá musa californiana em seu desfile

Compartilhar

Shaunté Jackson brilhará no desfile da agremiação 

Vai ter muita gringa sambando na Império da Tijuca novamente em 2020. Após o sucesso causado com as musas: londrina, peruana e colombiana no último carnaval, a agremiação verde e branca do Morro da Formiga, sétima escola a se apresentar no segundo dia de desfiles da Série A no próximo carnaval, anuncia a chegada da californiana Shaunté Jackson que também apresentará a sua beleza e sim, muito samba no pé no desfile da escola.

Além das musas gringas, a escola contará com passistas de fora do Brasil que foram selecionadas através de vídeos por whatsaap numa de audição internacional pelos diretores de passistas Gabriel Castro e Laiza Bastos.



Nascida na Califórnia, Shaunté Jackson foi a primeira americana a receber o título de Princesa do Samba em 2015 nos EUA. Em 2016 foi musa da coirmã Renascer de Jacarepaguá e em 2017 foi a musa dos passistas do Acadêmicos de Santa Cruz. Shaunté ensinou oficinas na Costa Rica, na competição Samba Queen USA e no primeiro Congresso Internacional de Samba em Los Angeles. Fora do carnaval, Shaunte é especialista em enfermagem de cuidados intensivos e é bacharel em Ciências. No desfile da Império da Tijuca, desfilará à frente do abre-alas da agremiação.

- Sou dançarina desde os 3 anos de idade. A dança sempre fez parte da minha vida. Já treinei uma variedade de danças, incluindo samba no pé, afro, balé, jazz moderno e dança do ventre. Estou muito honrada e feliz por me juntar ao Império da Tijuca no Carnaval 2020 – diz a musa.

Buscando o título e acesso à elite do carnaval, a Império da Tijuca apresentará, no sábado de carnaval, o enredo “Quimeras de um eterno aprendiz” de desenvolvimento do carnavalesco Guilherme Estevão.

Fotos: Arquivo Pessoal /Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post