Lins Imperial faz festa neste domingo para coroar rainha de bateria


Danny Foxx estreará à frente dos ritmistas da Verde e Rosa

A Lins Imperial realiza grande festa neste domingo, 02 de fevereiro, a partir das 14 horas para coroar sua nova rainha de bateria. A dançarina Danny Foxx reinará à frente da bateria Verdadeira Furiosa, comandada pelos mestres Adílio e Jorginho. Além da coroação, a festa terá como atrações os segmentos da escola, show de transformistas e roda de samba com o grupo Canto dos Amigos.

Danny é natural de Manaus e vive há 8 anos em Zurique na Suiça realizando trabalhos ligados à arte, dança e moda. A nova rainha da Lins Imperial fala 7 idiomas é performista, modelo e conta com a beleza da mulher mestiça indígena, europeia e cabocla em suas apresentações.  Sua performance atende às culturas do samba, carimbó, axé-music, ritmos indígenas, afro e MPB. 


A Lins Imperial, que atualmente pertence ao Grupo Especial da Intendente Magalhães pela Liesb desfilará na terça-feira de carnaval com o enredo "Pinah, a Soberana" desenvolvido pelos carnavalescos Eduardo Minucci e Ray Menezes. A administração é do presidente Flavio Mello.

A quadra de ensaios da Lins Imperial fica situada na rua Lins de Vasconcelos 623 – Lins. A entrada é franca.
Serviço:
Coroação da Rainha de Bateria Danny Foxx
Data: 02/02/2020
Horário: 14 às 22h
Local: Rua Lins de Vasconcelos 623 – Lins
Entrada Franca
Classificação Livre

Fotos: Arquivo Pessoal

Nenhum comentário

RESPONSIVE ADS HERE
Tecnologia do Blogger.