PRISCILA REIS É A NOVA MUSA TRANSEX DA INOCENTES


A transexual Priscila Reis tem como uma de suas características principais, além da beleza e excelente forma física, a de ser pioneira e quebrar barreiras abrindo espaço para outras pessoas. Ela será a musa transex que a Inocentes de Belford Roxo levará para avenida em 2020.
“ Estou muito animada e ansiosa para estrear na Inocentes como musa. Fiquei surpresa ao receber o convite da diretora Vivian Vilar, quando assistia a um ensaio de rua da escola. Quero agradecer de coração a ela e ao presidente de Honra Rodrigo Gomes por essa oportunidade de levar amor e igualdade para dentro do samba”, disse a nova musa.

Priscila foi a primeira transexual a competir em um campeonato fe fisiculturismo categoria feminina, com mulheres cisgênero.
No último carnaval foi musa da Acadêmicos do Sossego e destaque do tradicional Bloco Bafo da Onça, rompendo a muralha do preconceito.
“Estamos no final do século 21 e temos que dizer não a qualquer forma de discriminação seja ela devido à raça, religião ou gênero. A Inocentes como fonte de cultura tem que abraçar a bandeira contra o preconceito. Trazer Priscila Reis para o nosso elenco de artistas como musa é mostrar que queremos um mundo em que a igualdade seja um direito de todos. Seja bem vinda e vamos rumo ao campeonato”, declarou o presidente de Honra Rodrigo Gomes.
A Caçulinha da Baixada está realizando seus ensaios, todas as quartas-feiras, a partir das 20h, na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Belford Roxo. E será a segunda agremiação a desfilar no Sábado de Carnaval, no Sambódromo, com o enredo “Marta do Brasil – Chorar no começo para sorrir no fim”, do carnavalesco Jorge Caribé. Que é uma homenagem à mulher brasileira exemplificada pela maior artilheira de futebol do mundo, a jogadora Marta da Silva.

Nenhum comentário

RESPONSIVE ADS HERE
Tecnologia do Blogger.