BELDADES DA AVENIDA: Anny Alves, Musa da Porto da Pedra


Indo para o segundo ano na vermelha e branca de São Gonçalo, hoje é dia de Anny Alves no "Beldades da avenida", a musa da Porto da Pedra.

A dançarina e modelo desde adolescente sonhava em fazer parte da folia do momo. A globeleza Valéria Valença lhe chamava atenção, e também o brilho e glamour dos carros alegóricos, musas e rainhas. 
Foto: Diego Mendes

Em 2017, Anny fez sua estreia no carnaval carioca como passista do Acadêmicos do Sossego. Em 2019 realizou seu sonho de ser musa, pelo Unidos do Porto da Pedra, sendo esse seu carnaval mais marcante.

A baiana revelou que não possui superstições no dia e na hora do desfile, apesar de ser da terra do Axé (Salvador). "No dia do desfile procuro não sair de casa até à noite e antes de entrar na avenida, faço minha oração pedindo proteção e agradecendo por está ali vivendo aquele momento ímpar".


Para 2020, Anny está "em casa", o enredo da Unidos do Porto da Pedra exaltará as baianas, e sua fantasia promete superar a do ano de estreia. "Pulei de alegria quando recebi do diretor Júnior o desenho da minha fantasia, pois eu estava um pouco insegura e sem ter certeza que poderia superar a fantasia do ano passado, mas agora estou tranquila pois é uma obra maravilhosa de cores vivas e com aproximadamente 500 faisões. "

Para manter o corpo em forma para o desfile, a musa se prepara o ano inteiro e intensifica em outubro. "Vou a academia pelo menos 3 dias na semana, danço muito e tomo muito chá verde.", revelou a beldade que se inspira em Valeska Reis, Gracyanne Barbosa Thai Rodrigues, Alex Coutinho e Jorge Amarello, no mundo do samba"

A Unidos do Porto da Pedra será a 4ª escola a desfilar, na sexta-feira de carnaval, com o enredo "O que é que a Baiana tem? Do Bonfim à Sapucaí".
Foto: Diego Mendes

Nenhum comentário

RESPONSIVE ADS HERE
Tecnologia do Blogger.