Camarote Portela chega maior na Sapucaí, com cenografia de Renato Lage e grandes nomes do samba



Espaço localizado no setor 3 receberá 1.100 pessoas por dia  e shows como Maria Rita, Jorge Aragão, Arlindinho e muito mais

O Camarote Portela foi um grande sucesso no último ano, atraindo grandes nomes do samba. Esse ano não será diferente. Com cenografia de Renato Lage, o espaço, que receberá 1.100 pessoas diariamente, trará elementos do enredo, amplo salão de dois andares, com bares, palco, buffet Privilége completo, super frisa, e muitos shows. 
No vídeo - https://youtu.be/lIezJC8gcsg - pode ser conferido o ambiente que reunirá os maiores nomes do samba da atualidade. No sábado, o Dj residente abre a noite convidando o grupo Tempero Carioca, seguido pelos sucessos de Arlindinho e fechando a noite com Portela Show. Já no domingo, a atração principal é o cantor Jorge Aragão. Na segunda-feira, a Velha Guarda da Portela convida Maria Rita e Teresa Cristina. No sábado das campeãs, para fechar com chave de ouro, Diogo Nogueira aquece o camarote. 

 
O meeting point se mantem em Copacabana, agora no JW Marriott. Lá será realizada a retirada dos kits e a saída dos ônibus em direção a Sapucaí. A abertura do local será no dia 19 de fevereiro. O funcionamento será de 19 a 24/02, de 17h as 22h. E nos dias 28 e 29, no mesmo horário. 

Os ingressos estão a venda no site - http://www.camaroteportela.com.br/-  

Nenhum comentário

RESPONSIVE ADS HERE
Tecnologia do Blogger.