Em homenagem à Beth Carvalho, desfile da Botafogo Samba Clube terá a presença do Cacique de Ramos - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Em homenagem à Beth Carvalho, desfile da Botafogo Samba Clube terá a presença do Cacique de Ramos

Compartilhar
Membros do bloco marcarão presença na apresentação da escola na busca do acesso à Sapucaí

Falar de Beth Carvalho sem falar do Cacique de Ramos é um verdadeiro pecado. E a Botafogo Samba Clube, é claro, não irá cometê-lo. No desfile que fará reverência à eterna Madrinha do Samba, a escola do torcedor alvinegro terá a ilustre presença de componentes do tradicional bloco da região da Leopoldina, que foi por inúmeras vezes o palco de Beth.

O convite foi feito pelo presidente Sandro Lima diretamente a Bira Presidente, que garantiu os membros do Cacique no desfile do Grupo Especial da Intendente Magalhães. Os foliões virão fantasiados de índios, fazendo alusão ao nome e principal marca do bloco carnavalesco.

- Se é para falarmos do Cacique de Ramos, que seja com a presença dele. Agradeço imensamente todo o carinho da direção do bloco, na pessoa do presidente Bira, pois estão nos apoiando nesta justa homenagem à Beth Carvalho. A cada dia que o carnaval vai se aproximando, a ansiedade só aumenta. Estaremos juntos caciqueando rumo ao título - garante o presidente Sandro Lima.


A Botafogo Samba Clube será a nona escola a se apresentar na segunda-feira de carnaval, dia 24, pelo Grupo Especial da Intendente Magalhães. A campeã e a vice do grupo ascenderão à Série A da Lierj, passando a desfilar na Marques de Sapucaí em 2021.

Escola realiza mais um ensaio nesta sexta-feira
Aprimorando o canto de seus componentes, a Botafogo Samba Clube fará nesta sexta, 7, a partir das 20h, mais um super ensaio no Sambola Hall, na Abolição. Os intérpretes Tem-Tem Jr, da Acadêmicos de Vigário Geral, Carol Abreu, da Vila Santa Tereza, e Leo Simpatia, do departamento musical da Unidos da Ponte, são os convidados especiais e cantarão clássicos do samba carioca.

O Sambola Hall fica localizado na Avenida Dom Hélder Câmara, nº 7775, no bairro da Abolição, na Zona Norte do Rio. O ensaio da BSC tem entrada franca e classificação livre.

 FOTOS: DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post