Estrela do Terceiro Milênio promove último ensaio de rua neste domingo - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Estrela do Terceiro Milênio promove último ensaio de rua neste domingo

Compartilhar
Os componentes da escola de samba Estrela do Terceiro Milênio vão se reunir no Parque das Árvores, a partir das 19h, na avenida do Arvoreiro, 241, Grajaú, para realizar o último ensaio de rua antes do desfile oficial, dia 23 de fevereiro.

Para acertar os últimos detalhes dos quesitos evolução e harmonia (canto dos componentes), a direção da Estrela do Terceiro Milênio convocou toda comunidade, componentes e departamentos para um último grande ensaio de rua. Cerca de 1.400 pessoas vão se reunir no parque para simular o desfile pela avenida do Arvoreiro. “Esse local é semelhante a passarela do Anhembi e podemos ter uma noção real do tempo, evolução das alas, alegorias (simuladas por fitas) e bateria. O treino é muito importante para que a direção de carnaval realize os acertos finais antes do espetáculo”, explica Gilberto Rodrigues, o Giba.
FOTOS IGOR CANTANHEDE

Além da parte técnica, essa interação entre a escola e o bairro é muito bacana! As pessoas param para assistir, curtir a bateria, se envolvem de alguma forma e percebemos o quanto o nosso trabalho contagia o público. Essa troca de energia é importante para nós da diretoria e para os desfilantes”, conta o diretor de Harmonia, Wilson Olímpio da Costa, conhecido como Japonês.

Todas as agremiações realizam ensaios de rua pelos bairros onde mantém suas sedes ou quadras sociais. Esses treinos, chamados “Ensaio de Rua”, já se tornaram grandes eventos pois movimentam o bairro, chamam muito a atenção dos moradores e frequentadores. É um show a parte.

Datas dos próximos ensaios

Ensaios pré- Carnaval de quadra, das 20h às 22h, entrada gratuita:

07/fev – sexta -feira – ensaio de quadra
09/fev – domingo - ensaio de rua*
14/fev – sexta-feira – ensaio de quadra
16/fev – domingo – ensaio de quadra

Serviço:
"Ensaio de Rua”
Avenida do Arvoreiro, 241, no Parque das Árvores
Horário: 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post