Rita Cadillac vai sacudir o bairro do Bixiga à frente do Bloco Dixcontração no sábado (22/2) - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Rita Cadillac vai sacudir o bairro do Bixiga à frente do Bloco Dixcontração no sábado (22/2)

Compartilhar

A cantora, atriz e ex-chacrete, Rita Cadillac, promete arrastar os foliões do bairro do Bixiga em seu segundo ano de reinado à frente do bloco carnavalesco Dixcontração, no sábado (22/2), a partir das 14 horas.

Em sua estreia como madrinha do trio elétrico, em 2019, a dançarina destacou-se pela simpatia, alegria e rebolado ao lado de ex-participantes de reality shows, como Nizo Neto, Tatiana Presser, Diego Grossi, Francilene Grossi e Aritana Maroni.

“Ao melhor estilo Rita Cadillac, prometo levantar mais uma vez os foliões do Bixiga. Venham festejar, sambar, rebolar e comemorar essa grande festa da nossa cultura brasileira. Espero vocês com toda a minha alegria, carinho e simpatia”, convida a ex-chacrete.

Fundado e organizado por um grupo de amigos da Bela Vista e amantes da maior festa popular do Brasil, o bloco desfila no sábado, 22 de fevereiro.
Ao som das tradicionais marchinhas carnavalescas, samba e outras brasilidades, com Renan Thaime e Banda Suprasoul, os foliões se concentrarão a partir das 14h na praça Dom Orione, e seguirão por mais 5 ruas do bairro, até o retorno ao ponto inicial, com previsão de chegada às 19h.


Aproveite e curta a página do Dixcontração no Facebook e no Instagram e fique por dentro de todas as informações e novidades.
Convide seus amigos, traga a sua família e participe com toda a sua alegria!

Percurso:
Concentração - Praça Dom Orione,
- Rua Treze de Maio,
- Viaduto Armando Puglisi (Retorno) para Rua Treze de Maio
- Rua Rui Barbosa
- Rua João Passalaqua
- Rua Santo Antonio 
- Rua Treze de Maio
 Dispersão - Praça Dom Orione



Agenda:
Bloco Carnavalesco Dixcontração
Dia: 22/02 – Sábado de Carnaval
Horário: 14h00- concentração / 14h30- desfile / 19h00- dispersão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post