Porto da Pedra renova com diretor de carnaval

Após o terceiro lugar no carnaval da série A, a Unidos do Porto da Pedra, começa a definir seu elenco para o carnaval 2021. Ontem a noite, o presidente Fábio Montibelo, realizou uma reunião com responsáveis pela harmonia e evolução, para definir o planejamento anual da agremiação. Na ocasião, foi confirmada a renovação do diretor de carnaval, Júnior Cabeça.

"Gostaria de agradecer a Deus, ao meu Presidente Fabio Montibelo, por me dar total condição de trabalho e confiar no nosso projeto profissional de olhos fechados. Também agradeço a toda a equipe de carnaval e comunidade da PORTO DA PEDRA, que desde o primeiro dia em que eu cheguei aqui, me receberam de braços abertos, confiando tanto no ser humano, quando no profissional que sou, me fazendo sentir um de vocês." disse o diretor de carnaval.

Feliz com a renovação, Júnior acredita na força da comunidade da Porto da Pedra, que aliada aos segmentos, irão, mais uma vez, garantir um excelente desempenho na avenida. "Vamos em busca dos nossos sonhos que estão perto de serem realizados! OBRIGADO PORTO DA PEDRA!", completa.


Nenhum comentário

RESPONSIVE ADS HERE
Tecnologia do Blogger.