Diego Falcão e Patrícia Cunha seguem defendendo o pavilhão da Cubango - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Diego Falcão e Patrícia Cunha seguem defendendo o pavilhão da Cubango

Compartilhar

A direção do G.R.E.S. Acadêmicos do Cubango, através de seu presidente, Rogério Belisário, anuncia a renovação de contrato com o primeiro casal de mestre-sala e porta bandeira, Diego Falcão e Patrícia Cunha, para o carnaval de 2021.

Diego irá completar o sexto ano como guardião do pavilhão da verde e branca de Niterói, já Patrícia é cria da escola, começou a desfilar na ala mirim de porta-bandeira aos sete anos de idade e está indo para o quarto desfile como 1ª porta-bandeira da agremiação. O casal está junto desde 2019 e está muito feliz com a renovação para o próximo desfile. “É mais um ano de resistência, de luta, de trabalho intenso, de amor e dedicação à escola mais querida de Niterói. Me sinto muito honrado pela confiança da escola no nosso trabalho e tenho certeza que iremos nos superar mais uma vez e apresentar um belíssimo trabalho em 2021”, diz Diego Falcão.

 “Eu estou muito feliz por continuar defendendo o pavilhão da escola que é a minha casa. É uma alegria imensa representar esse povo aguerrido, essa comunidade que nos enche de orgulho. Vamos continuar fazendo o melhor para ajudar nossa escola chegar ao grupo especial”, conta Patrícia Cunha.
O Acadêmicos do Cubango ainda não tem enredo definido para o carnaval de 2020. Novas contratações e anúncios de renovação serão divulgados em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post