Egili Oliveira segue como rainha de bateria na Vigário Geral


Sambista de carteirinha e apaixonada pelo carnaval, Egili Oliveira continuará à frente dos ritmistas da Acadêmicos de Vigário Geral em 2021. A confirmação veio esta semana e a professora, que viaja ao redor do mundo ensinando a arte de sambar aos gringos, afirma que não poderia estar mais feliz.
“ Já desfilei em outras escolas e guardo um carinho imenso por cada uma delas, principalmente porque nestas agremiações eu fui construindo a minha trajetória enquanto sambista e musa do carnaval carioca. Sou muito grata por tudo o que construí, mas a minha chegada à Vigário foi realmente um divisor de águas na minha vida. Não sei se por conta do amadurecimento ou porque sempre havia sonhado em ser rainha de bateria, revela a atriz.

Aos 40 anos e com um neto de dois, Egili conta como vem lidando com o período de afastamento social e a saudade dos alunos. Com um estúdio recém inaugurado, a rainha de bateria da Vigário Geral tenta enxergar o lado positivo da quarentena.
“ Nós estamos sempre muito ocupados para tudo, sempre muito voltados para o sucesso, para o dinheiro, para a aparência física. Não está errado, mas também acho que estávamos muito soltos e desapegados do que também é muito importante, que são os nossos valores interiores. Este confinamento está sendo importante, perdemos dinheiro, sim. Mas ganhamos um autoconhecimento que vai nos permitir, inclusive nos reinventarmos. Estou sendo prejudicada porque vivo das minhas aulas, mas tenho certeza de que , em breve, tudo voltará ao normal e de uma maneira ainda melhor”, comenta a majestade. 

Nenhum comentário

RESPONSIVE ADS HERE
Tecnologia do Blogger.