Guerreiros Tricolores terá dupla de carnavalescos

Após a renovação do contrato do carnavalesco Raphael Homem, a Guerreiros Tricolores anuncia a chegada de mais um profissional para dividir a criação e o desenvolvimento do carnaval de 2021, o artista Pedro Machado.
Pedro é formado pela Escola de Belas Artes da UFRJ em Artes Cênicas – Indumentária, já assinou figurinos para teatro, trabalhou com produção para cinema e integrou a equipe de figurinistas para óperas da UFRJ. No carnaval, trabalhou como aderecista de alegorias no Salgueiro, no Império da Tijuca e na Porto da Pedra. Recentemente foi assistente do Júnior Pernambucano quando assinou o carnaval da Acadêmicos da Rocinha.

Chegando a Guerreiros através da direção de carnaval, Pedro vê com um olhar positivo a parceria com Raphael Homem: “Desenvolvemos uma relação inicial bem harmônica, nossa linha de pensamento é muito parecida e tratamos com muito respeito o trabalho um do outro. Estou entrando para somar a escola e ajudar a atingir o objetivo final”, declara.
Em 2021, a Guerreiros Tricolores desfilará pelo Grupo de Acesso da Intendente Magalhães. O enredo será anunciado em breve pela dupla de carnavalescos. 

Nenhum comentário

RESPONSIVE ADS HERE
Tecnologia do Blogger.