Portela promove campanha de arrecadação de alimentos e produtos de higiene


Doações serão levadas para comunidades carentes de Madureira, Oswaldo Cruz e bairros vizinhos


A Portela está arrecadando alimentos não perecíveis e produtos de higiene em sua quadra (Rua Clara Nunes 81, Madureira), de segunda a sexta-feira, de 9h às 16h. O material recebido pelo programa 'Águia Solidária' vai ser usado para montar cestas básicas e kits, que terão como destino comunidades carentes de Madureira, Oswaldo Cruz e bairros vizinhos.

Outra ação desenvolvida em prol da comunidade é o Portela Por Todos, que abriu espaço nas redes sociais da agremiação para  divulgar gratuitamente produtos e serviços delivery de pequenos empreendedores de Madureira e região. O objetivo é dar uma força a quem teve suas vendas reduzidas diante da crise do coronavírus.

 
Quem tem um pequeno negócio que entrega em casa ou oferece serviço delivery na região da quadra, basta enviar um e-mail para marketing@gresportela.com.br, com informações sobre o produto, redes sociais da empresa, telefone, se usa aplicativos de entrega e a área de abrangência.
 
A Majestade do Samba, que acaba de completar 97 anos de fundação, também produzirá máscaras de tecido e aventais para profissionais de saúde. A iniciativa faz parte de uma força-tarefa coordenada pela Liesa, que vai unir costureiras e outros funcionários das escolas do Grupo Especial.

Foto: Leo Cordeiro / Divulgação