Guerreiros Tricolores anuncia 2º casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira

Apostando na juventude, a Guerreiros Tricolores anuncia o seu segundo casal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Gabriel Galvão e Ana Júlia, que chegam à escola para compor a equipe do carnaval de 2021.
Gabriel começou a dançar através de uma oportunidade na escola mirim Aprendizes do Salgueiro, onde conheceu a sua atual parceira Ana Júlia e formaram o segundo casal. Também desfilaram juntos em uma ala de casais mirins na Renascer de Jacarepaguá. Atualmente, o jovem de 14 anos pratica aulas de dança no grupo L' Avenir, um projeto social comandado pela Alcione Carvalho (1° Porta-Bandeira da Estácio de Sá).

Já Ana Júlia faz balé desde os 3 anos de idade, mas no carnaval iniciou aos 7 anos, através de uma oportunidade como passista na Estrelinha da Mocidade, quando se encantou vendo a dança da porta-bandeira. Em 2014 começou a fazer aulas na escola de Mestre-Sala e Porta-Bandeira do mestre Manoel Dionísio onde continua até hoje. Logo depois foi para a Aprendizes do Salgueiro onde conheceu o Gabriel. Teve ainda uma breve passagem pela Nova Geração do Estácio até chegar à Filhos da Águia, escola mirim da Portela, onde dançou em 2019 e 2020, já com 13 anos.
Com a expectativa de fazer um grande desfile em 2021, o jovem casal é só alegria e ansiedade: "Estou muito feliz com a oportunidade que estou recebendo e tenho total noção da responsabilidade que carrego. Podem ter certeza que serei mais um GUERREIRO defendo com garra o pavilhão TRICOLOR”, declara Gabriel.
A Guerreiros Tricolores desfilará pelo Grupo de Acesso da Intendente Magalhães no Carnaval de 2021.

Nenhum comentário

RESPONSIVE ADS HERE
Tecnologia do Blogger.