Guerreiros Tricolores anuncia Coordenador de Produção

Com o objetivo de agregar profissionais que possam auxiliar a escola em todo o processo de desenvolvimento do carnaval, a Guerreiros Tricolores traz Paulo Max como Coordenador de Produção.
Iniciando sua carreira no mundo do samba através de um projeto de percussão no Morro do São Carlos, Paulo Max teve a oportunidade de aprender e trabalhar na operação, captação de investimentos, recursos e patrocínios para algumas agremiações através de ações mais profissionais e coordenadas em diversas escolas de samba. No último carnaval, atuou no projeto de carnaval que trouxe o título para a Lins Imperial no Grupo Especial da Intendente Magalhães.
“Esse ano recebi o convite e o desafio de integrar a Equipe da Guerreiros Tricolores para o carnaval de 2021, através do presidente Gian e do Diretor de Carnaval Vinicius Mozer, missão esta que muito me orgulho e pretendo me empenhar ao máximo para juntos alcançarmos nosso lugar de destaque no Carnaval”, comemora Paulo.
A Guerreiros Tricolores ficou em 5º lugar no Grupo de Avaliação no carnaval desse ano e conquistou uma vaga no Grupo de Acesso da Intendente Magalhães para 2021.