Lierj promove live com intérpretes das 15 agremiações filiadas no próximo sábado


Evento será transmitido pela 'Lierj TV' no youtube com apresentação do amigo Capadócia.

Chegou a vez dos amantes do Carnaval da Série A curtirem um verdadeiro festival de samba-enredo, mesmo com a pandemia causada pelo novo coronavirus. Próximo sábado, 30, a partir das 17h, a Lierj vai realizar a 'Live do Samba Série A' em seu canal no youtube, Lierj TV, com apresentação do amigo Capadócia, participação dos intérpretes de suas 15 agremiações filiadas, além de um cunho totalmente social, com arrecadação de doações que serão revestidas a famílias carentes de comunidades de onde as escolas são sediadas.

- Todos já pediam uma live com as escolas da Série A e a gente buscou os meios que viabilizassem. Nosso amigo Capadócia demonstrou o interesse em promover a live, a gente abraçou a ideia, inclusive o convidamos para apresentar o evento - contou Wallace Palhares, Presidente da Lierj.


A 'Live do Samba Série A' contará com a apresentação dos intérpretes das 15 agremiações filiadas à Lierj. Unidos de Padre Miguel, Porto da Pedra, Estácio de Sá, União da Ilha do Governador, Inocentes de Belford Roxo, Acadêmicos do Cubango, Império da Tijuca, Acadêmicos de Santa Cruz, Acadêmicos do Sossego, Império Serrano, Unidos de Bangu, Acadêmicos de Vigário Geral, Unidos da Ponte, Lins Imperial e Em Cima da Hora. A programação será apresentada pelo Sandro Capadócia, Assessor Especial da Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro.

- Estávamos sentindo falta do samba, então nós estamos trazendo a boa nova, que é esta live que vai amenizar um pouco dessa saudade e ainda estaremos fazendo o bem, sem olhar a quem. Desde já agradecemos todos os parceiros que estão conosco e, com certeza, a Live do Samba Série A será um sucesso de solidariedade - destacou o Capadócia.

Quem quiser curtir os sambas-enredo históricos das escolas da Série A, basta se inscrever na 'Lierj TV', canal da Lierj na plataforma youtube e aproveitar para ajudar na obra social, com doações que serão intermediadas pelo aplicativo da 'Ame Digital', parceira da projeto. Mais informações podem ser adquiridas nas redes sociais oficiais da Lierj.



Nenhum comentário

RESPONSIVE ADS HERE
Tecnologia do Blogger.