Império Serrano anuncia Dudu Senna como Presidente da Ala de Compositores


Dudu Senna é filho de Carlos Senna, multicampeão de samba-enredo no Reizinho de Madureira

A Diretoria do Império Serrano deu mais um passo importante para o fortalecimento de sua equipe, visando o próximo Carnaval, levando como prioridade o resgate e valorização de suas origens. O Presidente Sandro Avelar anunciou o novo Presidente da Ala de Compositores da escola, que será Dudu Senna, filho de Carlos Senna, multicampeão de samba-enredo no Império Serrano.

- Dudu é um compositor de mão cheia, com diversas obras em algumas agremiações, inclusive em 2020 compôs o samba do Império Serrano ao lado do seu pai, Carlos Senna, que tem em seu currículo composições ao lado de Aluízio Machado, Arlindo Cruz e outros - contou o Presidente Sandro Avelar.



Dudu Senna é mais um que dará sequência a gerações de imperianos que vem fazendo história na agremiação, assim como o Mestre Vitinho. Além deles, o Reizinho de Madureira contratou o Carnavalesco Leandro Vieira, o coreógrafo Patrick Carvalho, acertou o retorno do Intérprete Nego, além das renovações do 1º Canal de Mestre-Sala e Porta-Bandeira, Matheus Machado e Verônica Lima, e do Diretor de Harmonia Cláudio da Vovó.

Nenhum comentário

RESPONSIVE ADS HERE
Tecnologia do Blogger.