Live do Morro da Casa Verde acontece neste quarta-feira - FOLIA DO SAMBA

Anuncio No Post

Live do Morro da Casa Verde acontece neste quarta-feira

Compartilhar
Na próxima quarta-feira (10), o Morro da Casa Verde realiza a sua primeira live solidária nas redes sociais da agremiação. Com apresentação do Jornalista Guilherme Pallesi (Guipa), a Verde e Rosa prepara uma grande roda de samba com o intérprete oficial Vaguinho e convidados. 

Transmitida ao vivo direto da Vila do Samba, a agremiação da zona norte receberá os intérpretes: Daniel Collete (Pérola Negra), Afonsinho (Vai-Vai), Jorginho Soares (Dragões), Celsinho Mody (Tatuapé) e o sabiá da roseira Royce do Cavaco. Pela primeira vez reunidos, os intérpretes serão os protagonistas da live que foi organizada para arrecadar fundos para os profissionais do Carnaval. 


Com as atividades culturais paralisadas em decorrência da pandemia, profissionais como: aderecistas, costureiras, ferreiros e outros artistas, precisam do nosso apoio para seguir em frente. Além da iniciativa social, a agremiação da Casa Verde ainda reserva uma surpresa que será anunciada durante a transmissão. 

“Em decorrência da pandemia, movimentamos todos os setores da nossa escola para ajudar os profissionais do samba. Gostaríamos que todo mundo do samba participasse (independente da escola)  e vestisse a camisa dessa causa.”, afirma Emerson de Campos presidente da entidade.

A Live do Morro - Operários do Samba, será transmitida no facebook da escola na próxima quarta-feira (10) às 20H30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuncio No Post