Mangueira terá live "Samba no palácio" este sábado

A frase que compõe o hino da Estação Primeira, “pelo som dos seus tamborins e o rufar dos seu tambor” nunca esteve tão distante em tempos de isolamento social. O Palácio do Samba, palco sagrado de grandes bambas e um dos mais importantes templos da música carioca, anda meio desanimado sem a nação mangueirense varando a madrugada ao som da bateria “Tem que Respeitar Meu Tamborim” e sem cantar os sambas que marcaram gerações inteiras.

Pensando nisso, a diretoria da Mangueira decidiu matar um pouco essa saudade e vai realizar, no próximo dia 06 de junho, às 18h, uma LIVE direto da Quadra da Mangueira, o Palácio onde já reinou Cartola, Nelson Cavaquinho, Jamelão, Tantinho, entre outros. Será uma noite de samba-enredo comandada pelo intérprete da Verde e Rosa Marquinho Art Samba, e dos cantores Lequinho da Mangueira, Leandro Santos e Dowglas Diniz. Presença confirmada do Mestre Wesley e dos músicos do carro de som. A apresentação será da nossa rainha de bateria Evelyn Bastos.



Coloque suas latinhas pra gelar, garanta os petiscos, afaste a mesa do lugar e sambe como se tivesse na Quadra. Inscreva-se no canal do Youtube da Mangueira e ative o sininho pra ser notificado do início. 


Lembrando que todos os cuidados com a saúde dos participantes serão tomadas, de acordo com as determinações da Organização Mundial da Saúde. A preocupação da Estação Primeira é que todos fiquem bem. Por isso a importância de trazer um pouco de alegria e oportunizar estes momentos. Assim como a campanha de doação de cestas básicas para os moradores da Mangueira que estão em situação de fome, agravada pelos reflexos da pandemia por coronavirus. Baixe o aplicativo da Ame digital e faça sua doação através do nosso QR Code ou clicando na aba Transações do app, depois Doações e Arte e Cultura. Lá estará a logo da Mangueira e o valor de sua escolha.