Mestre Vitor Velloso entrega kit de máscaras e álcool gel para ritmistas da Pegada de Coruja

Em ação social inédita, o mestre da bateria Pegada da Coruja, da escola de samba Estrela do Terceiro Milênio, Vitor Velloso, que segue pelo segundo ano a frente dos musicos, entregou 200 máscaras faciais personalizas para proteção contra o coronavírus. Os kits individuais, máscaras e sachês com álcool gel, foram entregues nas casas dos componentes para evitar filas e aglomerações. Os sachês com álcool gel foram doados pela empresa de cosméticos Fenzza.

Em parceria com a empresa Sekron Digital e a marca #OusadiaVence, o coordenador da Bateria Pegada da Coruja doou mais de 200 máscaras personalizadas com a estampa da logomarca da PDC para os músicos que compõe o coração da agremiação.

A ideia da ação social foi reforçar a importância do uso da máscara contra o contágio do conronavírus. “É uma forma de todos os ritmistas receberem meu carinho e intensificarem os cuidados com a saúde. Nossa região é uma das mais atingidas pelo novo vírus”, explica Vitor. Todos os kits, máscara e sachês com álcool gel 70° foram entregues nas casas dos componentes, pelo motoboy Rafael Santos, também ritmista. A ideia do motoboy foi para evitar aglomerações, filas e cumprindo as regras do distanciamento social.

As máscaras foram feitas pela empresa Invasão Esportes costuradas com tecido duplo, que segue as recomendações da Organização Mundial de Saúde e esterilizadas com ferro quente a 200 graus. “Espero ver todos em breve, com saúde e juntos vamos trabalhar o belíssimo projeto  carnaval 2021 “Oh abre alas que elas vão passar' anunciado durante a live realizada na quadra social da Milênio”, declara o mestre.