Antes da coroação, Simony realiza ensaio fotográfico na quadra do Peruche


A Escola de Samba Unidos do Peruche, recebeu em sua quadra social, situada no bairro do Limão, na Zona Norte paulistana, a apresentadora e Cantora Simony, notória por ser ex-integrante do Grupo Balão Mágico, para a realização de ensaio fotográfico que antecede sua coroação oficial como RAINNHA DE BATERIA da BATERIA ROLO COMPRESSOR, comandada pelo Mestre Call.

Em busca do retorno para o Grupo Especial do carnaval paulistano, a agremiação que é Presidida por Alessandro Zóio, o próprio Presidente da Escola participou e oficializou o convite à cantora em Live realizada em sua casa situada em Alphaville – Barueri/SP no dia 30 de junho de 2020 intitulada: LIVE SIMONY - OS SAMBAS QUE CANTEI E SAMBEI. A Live já está nas plataformas digitais e encontra com aproximadamente 150 mil visualizações e quase 6 mil curtidas.


Entre os destaques do ensaio, estavam a Musa de Bateria Danielle França; a 1º Princesa Juliana Guariglio; a 2º Princesa Barbara Melo; a Madrinha Fernanda Félix e a Rainha Mirim Dandara Vidica e os componentes da Bateria Rolo Compressor: Vitor Camilo; Vicktor Augusto e Marcos Vinicios, no qual vieram abrilhantar e receber de braços abertos a nova Rainha de bateria da Unidos do Peruche, Simony.

A FILIAL DO SAMBA como é conhecida a agremiação carinhosamente entre os sambistas, levará para o Sambódromo do Anhembi no próximo ano o enredo: “Água… Divinas Bençãos”, que será capitaneado pelo carnavalesco Mauro Xuxa.

Crédito das Fotos:  Lailson Leoncio / Unidos do Peruche
Divulgação: Ana Paula Bueno / Assessora de Imprensa - Unidos do Peruche







Nenhum comentário

RESPONSIVE ADS HERE
Tecnologia do Blogger.