Rainha de Bateria Patrícia Barros realiza ensaio fotográfico na comunidade da Praça da Bandeira

A digital influencer, Patrícia Barros, realizou um ensaio fotográfico no bairro da Praça da Bandeira, onde é rainha de bateria da escola de samba que leva o mesmo nome. Após ser apresentada oficialmente na live da agremiação, foi o primeiro contato com a comunidade após o anúncio.

Apesar do isolamento social, todas as medidas foram tomadas para as fotos serem realizadas com total segurança da rainha e equipe. As imagens foram registradas pelo fotógrafo Paulo Beto.

 "Estou muito ansiosa para sentir o calor da comunidade nos ensaios e eventos da escola. Enquanto não podemos realizar os encontros, vim conhecer um pouco o bairro e ter esses registros como retribuição  do carinho que recebi de todos. Em breve vamos estar juntos." Revelou a majestade.

Para o próximo carnaval, além da estreia como majestade dos ritmistas da bateria Terremoto, Patrícia será musa da Leão de Nova Iguaçu ,na Intendente Magalhães e também fará sua estreia no carnaval de Vitória, como musa da Imperatriz do Forte. Em 2020, a beldade passou pela Marquês de Sapucaí como Musa da Vigário Geral e destaque da Unidos da Ponte.

Créditos das imagens:  Paulo Beto




Nenhum comentário

RESPONSIVE ADS HERE
Tecnologia do Blogger.