Rocinha apresenta os Casais de Mestre-Sala e Porta- Bandeira e renova com coreógrafo da Comissão de frente

Dando continuidade aos preparativos para o Carnaval 2021, o Acadêmicos da Rocinha fortalece o seu time e apresenta os casais de Mestre-Sala e Porta-Bandeira que conduzirão os pavilhões da escola e o coreógrafo da Comissão de Frente.

O primeiro pavilhão continuará sendo conduzido por Vinícius Jesus e Viviane Oliveira, que já ocupam o cargo há três anos e dizem estar muito felizes e  honrados por mais um ano de parceria na escola de coração.



Na condução do segundo pavilhão, a escola da borboleta escolheu Rodolfo Farias e Suelene Neves. O mestre-sala começou a dançar com 19 anos,  faz parte do projeto da Unidos do Viradouro e tem passagens por escolas como Arranco e Engenho da Rainha, já a jovem porta-bandeira iniciou com 11 anos , foi instrutora do "Padedê do Samba e passou por várias escolas no Su do País,  em 2020 desfilou no Rio de janeiro como segunda Porta-bandeira da Unidos do Jacarezinho.



Já para a comissão de frente, a agremiação renovou com Junior Barbosa. " É com muita alegria que continuarei mais um ano na Rocinha. Estou muito agradecido pela confiança que a nova diretoria está depositando em mim", diz o coreografo.



No próximo dia 09 de julho às 19h na quadra da escola, a direção de carnaval e o carnavalesco apresentarão a sinopse e a explanação do enredo para os compositores interessados em participar da escolha do samba para o Carnaval 2021. 
RESPONSIVE ADS HERE
Tecnologia do Blogger.