Caprichosos de Pilares renova com o 1º casal de mestre-sala e porta-bandeira

A direção da Caprichosos de Pilares anuncia a permanência de contrato com o primeiro casal de mestre-sala e porta bandeira, Paulo Barbosa e Maura Luíza, para o carnaval de 2021.

Paulo e Maura irão completar o terceiro ano como casal de mestre-sala e porta-bandeira da agremiação. O casal está junto desde 2018 e está muito feliz com a renovação para o próximo desfile.


“Parece clichê tudo que falo quando envolve o meu sentimento com a Caprichosos. Mas só quem é e tem o carinho pela escola pode imaginar o que é defender esse pavilhão. Mais um ano com minha parceira e irmã incrível MAURA. Obrigado Carlos e Juliana  por acreditarem no nosso trabalho e tenho certeza que iremos nos superar mais uma vez e apresentar um belíssimo trabalho em 2021. Prometo me dedicar mais e mais e novamente trazer os 40 pontos e um lindo bicampeonato para a  nossa Caprichosos.”, diz Paulo Barbosa.

“Eu estou muito feliz por continuar defendendo o pavilhão da escola que é a minha casa. E com o imenso alegria que continuo a fazer parte da família azul e branco de pilares, família essa que nos recebeu de braços abertos e junto com Paulo Barbosa, meu MS iremos dar o nosso melhor para contribuir para a  volta da Caprichosos à elite do carnaval.”, conta Maura Luíza.

A Caprichosos de Pilares ainda não anunciou seu enredo para o carnaval 2021.

Nenhum comentário

RESPONSIVE ADS HERE
Tecnologia do Blogger.