Em Cima da Hora reabre a quadra para início dos ensaios

 


Após a liberação dos eventos nas quadras das escolas de samba por parte da Prefeitura, a Em Cima da Hora organiza o início dos seus ensaios para a sexta-feira do dia 06 de novembro, a partir das 20h. Com entrada gratuita, a escola de Cavalcanti vai fazer o tradicional ensaio de segmentos.

Segundo Flávio Azevedo, Diretor de Carnaval da agremiação, toda uma logística será preparada para receber o público: “A Em Cima da Hora está tomando todas as precauções com relação ao decreto da prefeitura, onde só teremos metade da capacidade de público e também de segmentos. E assim vamos dar o ponta pé inicial para o carnaval de 2021, com muita garra para que possamos manter a Em Cima da Hora no patamar das grandes escolas que ela sempre esteve. Esse é só o início de um grande trabalho e de grandes ensaios que vamos fazer para a nossa comunidade.”

Para o próximo carnaval, a Em Cima da Hora vai fazer a releitura do samba “33 – Destino Dom Pedro II”, do enredo originalmente apresentado em 1984, e que será desenvolvido pelo carnavalesco Marco Antônio Falleiros, marcando seu retorno a Marquês de Sapucaí pela Série A. A quadra de ensaios da escola fica na Rua Zeferino da Costa, 556 – Cavalcanti.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.