Cubando anuncia Pixulé como intérprete e renova com mestre de bateria



A nova presidente do Cubango, Patrícia Cunha, acertou a contratação do intérprete Pixulé para o comando do carro de som da escola no próximo desfile. Com 43 anos de carreira, sendo 27 na Marquês de Sapucaí, Pixulé fará a estreia na “mais querida de Niterói”.


“Posso dizer que esse namoro com a Cubango é antigo, e agora já virou casamento. Estou muito ansioso para conhecer a minha comunidade, em subir o Morro, encontrar meus novos colegas. Estou com uma alegria imensa em cantar nessa escola maravilhosa. E, se depender de mim, o samba-enredo vai ser o melhor do carnaval”, afirmou o cantor.

Na próxima folia, o Cubango desfila com o enredo “Onilé Cubango”, dos carnavalescos Raphael Torres e Alexandre Rangel. 

Mestre de bateria renovado



Prata da casa, Mestre Demetrius vai permanecer na escola pelo quinto ano consecutivo. O mestre de bateria aguarda ansiosamente o início dos preparativos para o desfile.

“Carnaval só com a vacina. Então já fiquei mais esperançoso quando vi as primeiras pessoas sendo vacinadas. E quero agradecer aqui à diretoria da agremiação por confiar em mim por mais um ano. Estou desde os meus 15 anos na ‘Ritmo Folgado’”, disse Mestre Demetrius.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.