Viradouro recebe intérpretes do Salgueiro na terça de carnaval

 


A segunda edição do programa “Zé Paulo NÃO canta Viradouro”, que será exibida na próxima terça-feira, dia 16, às 19h, nas redes sociais da escola de Niterói, terá como convidados Quinho e Emerson Dias, intérpretes oficiais do Salgueiro.

 

A atração, que é quinzenal, teve na estreia, em 2 de fevereiro, a presença de Neguinho da Beija-Flor. O programa será sempre exibido ao vivo, mas, excepcionalmente, esta segunda edição foi gravada.

 

Além de Quinho e Emerson, outros salgueirenses ilustres também marcaram presença, por chamada de vídeo: Viviane Araújo, rainha de bateria, e os mestres dos ritmistas da escola tijucana: os irmãos Gustavo e Guilherme Oliveira.

 

- Foi um papo muito divertido, com muito samba-enredo, intercalado com histórias de vida e da carreira deles. Como a irreverência é uma marca dos dois, vocês podem ter certeza que vão ter à disposição um programação – revela Zé Paulo Sierra.

 

A proposta da atração, apresentada por Marcelinho Calil, presidente da Viradouro, é recordar sambas históricos das escolas convidadas. O programa vai ao ar pelo Facebook da escola e pelo canal da vermelho e branco no Youtube. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.